Pesquisa personalizada

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Quero comprar barato na Internet!

Acho que todo mundo que acessa o blog gosta de comprar, porém, mais ainda, gosta de comprar barato.

Na internet, isso é possível graças aos cupons de desconto, afinal, não há cartão que dure com todas essas inovações e vontadezinhas de testar isso e aquilo.

Então, pra ajudar a reduzir os gastos no cartão de crédito, várias lojas vão oferecendo descontinhos e vantagens por algum tempo limitado. Vantagens que vão desde desconto até brindes especiais.

Para nossa felicidade, tem um site que compila e categoriza esses descontos. Tem que ter alguma paciência e procuraros códigos confiáveis que já foram testados e aprovados, mas, na maioria das vezes, tem um "rank" a respeito daquela dica, se ajudou ou não.

O RetailMeNot.com é O SITE. Funciona de uma forma muuuuuito fácil.

Você digita o endereço do site que pretende procurar o cupom, daí, é só dar enter e esperar as dicas de cupom! 

Se você for um pouquinho mais curiosa, pode explorar as sessões e achar ótimos descontos para lojas de roupas, artigos para casa e tudo o mais!

2 comentários:

E.V.T. disse...

Oi, Bárbara! O Jun que me refiri no blog é o Yamaga. Meu amigo querido. A não ser que ele tenha esse apelido! Hahahaha! E obrigada pela visita tb. Tô querendo fazer outro blog, um de moda porque aquele meu tá tão desatualizado que tá me dando vergonha! Haahaha! Beijoooo

Anônimo disse...

NEMMMMMMMMMMMM PENSO em comprar na net, meu cartao ta super clonado dai perdi 170,00 e ja quebrei o pau com o banco mas é sempre bom ne? Deus guarde meu cartão.