Pesquisa personalizada

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

QuiQuiriQui no Festival Se Rasgum

Esse toque é pro pessoal de Belé, viu? Quero ver todos prestigiando!

QuiquiriQui é uma marca regional de Belém produzida pela estudante de moda e estilista Natália Viana que a cada dia mais se consolida no mercado local com seu guarda-roupa cheio de referências pop nas cores com um leve toque da "scene" londrina, conciliando qualidade e custo.

QQQ Bruna
Vestido QQQ by Natália Viana. Modelo: Bruna Prazinho

"MINI-COLEÇÃO" QuiQuiriQui , com peças novinhas no Festival Se Rasgum
dia - 19, 20 e 21 de Setembro no African Bar.

Ingressos à venda: 
Ná Figueredo - Loja Gentil;
Loja Di Casa - Entrocamento

Passaportes (Sexta, Sábado e Domingo VIP):
R$ 30 (Estudante ou c/ Flyer)
R$ 60 (Inteira)

Obs: Os primeiros 1000 passaportes ganham entrada VIP para o domingo.

Ingressos (sexta ou sábado):
R$ 20 (Estudante ou c/ flyer)
R$ 40 (Inteira)

Ingressos (Domingo - Palco Bafafá Pro Rock):
Troca de ingresso por 1 kg de alimento não-perecível.

Obs: A troca deve ser feita na Loja Ná Figueredo (Av. Gentil Bittencourt, 449, próx. à Benjamin Constant) e Loja Di Casa ( Entroncamento) antes do evento. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do teu blog, nao sabia que maquiavas, beijos

Fabiana Ferreira disse...

Presentinho pra vc no meu blog!!! Bjs!

Anônimo disse...

Olá,

Estou entrando em contato novamente para me colocar à disposição ao esclarecimento de dúvidas referente ao e-mail que enviei no dia 09/09/08, tratando da Parceria Comercial entre o Site Make Up Divine com a HOTWords.

Qualquer dúvida ou maiores informações, por favor, entre em contato comigo.

Abraços,
Stephanie Sarmiento
------------------------------
smarques@hotwords.com.br
www.hotwords.com.br
------------------------------
Phone: 11 3178 2514

Adam disse...

Oi Bárbara,

Eu estou me mudando dos EUA para Belém daqui a poucos dias e quero ir ao Festival Se Rasgum 2009. Será que os preços pra entrar são iguais?

Obrigado adiantado