Pesquisa personalizada

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Guess who's back!

Volteeeeeeeei! Agora de uma vez por todas!!! A minha mudança demorou bem mais do que o previsto, porém, deu tudo certo. Já estou com minha sky e minha internet instaladas! Mas, não pensem que foi fácil, foi tudo super trabalhoso de montar, nem gosto de lembrar da dor de cabeça.

Esses últimos dias foram super agitados devido às campanhas da Epidemia Shoes e da Via Marte em que trabalhei fazendo a parte de cabelo e maquiagem. Nem preciso dizer que foi tudo de bom, né?

A Via Marte chega com novos modelos pro verão 2009 com o lema Reinvente o Verão, legal, né?? Pra esquentar e começar com o pé direito, quero mostrar pra vocês a make linda da campanha de verão da super marca de sapatos Via Marte que e é a mesma a qual reproduzi para o ensaio local da marca.

RaicaDeborah SeccoDaniela Cicarelli
Clique nas fotos para vê-las em tamanho monstro.

De cara, podemos achar que é um olhão preto tradicional, porém, ao ver as fotos de alta resolução, percebemos que se trata de uma base num tom claro e opaco acompanhado de uma leve linha cinza grafite aplicada rente aos cílios superiores e inferiores para dar um destaque ao olhar. Porém, pra mim, o destaque é o bocão "apagado" e opaco, inovando na dupla gloss e blush a que estamos acostumadas pra estação de verão, sem falar que as bochechas vem levemente marcadas no sentido diagonal, apenas para afiná-las o máximo possível. Achei um luxo esse visual! 

15 comentários:

Lu Brasil disse...

Menina, te mandei um email. Olha trablhar nisso deve ser um loosho, eu nao pinto nem papel

Anônimo disse...

Já estava sentido falta!

Vivi Alves disse...

Ei Fofis!
Seu blog tá uma graça.
Dá uma passada no meu que tem uma brincadeira pra vc lá, ok?

Bjs

Vivi Alves
http://somosbelas.blogspot.com/

Anônimo disse...

o que, foi vc que fez o make up? hahaha que otimo, ironia do destino, querida eu AMEI o make up da raica! serio, recebo o catalogo em casa, quando bati o olho fiquei boba, ta muito lindo mesmoo!
parabens!
bjao

Bárbara Martins disse...

Não, Laiz! Eu fiz a make da campanha regional da Via Marte! Eu moro no Norte, fiz a campanha daqui! Coloquei o visual da campanha nacional pra ilustrar melhor o post, viu? Mas, eu o reproduzi sim :) Vou postar umas fotos pra ver se mostro melhor a campanha regional!

Unknown disse...

Oi Bárbara, encontrei seu blog fuçando pelo google e blogger atrás de alguém de belém do pará. Aí vi tua foto e.....acho q te conheço. Para eu ter a certeza, me responde: vc fez curso de inglês no CCBEU? Vc era fã do HANSON? É pq sou fã do Hanson e fiz CCBEU e lá conheci uma pessoa super legal chamada BARBARA que tb gostava de hanson.....Bem, espero respostas. E se vc não for quem eu penso, perdão! xD
bjinhos

Tânia N. disse...

Parabéns mesmo!
Bela campanha!

Unknown disse...

Olá,

Gostaríamos de propor uma parceria de troca de banners com seu blog.
Nossos parceiros aparecem em nossa Home rotativamente e também na página "Nossos Parceiros".

Os selos que disponibilizamos estão na página "Divulgue-nos".

Site: www.vitrinedabeleza.com.br

Aguardamos retorno. Abs.

Evelyn disse...

oi parabens pego blog beijos
amei ....

Pri MakeUp disse...

Bárbara amei seu blog já linkei no meu tá? Bjs!!

Anônimo disse...

Barbara, quando você compra no site da coastal scents, que "metod" você escolhe? to numa dúvida péssima.

Blog muito bom o seu, beijão.
Bia.

Luciana Sabbag disse...

Oi, Bárbara! Tudo bem?
Eu trabalho em uma agência de comunicação e faço ações para diversas marcas e produtos. Eu ofereci kits de Always para alguns blogs, por exemplo. Não sei se você viu...
Procurei seu e-mail aqui no blog e não achei. Tem como vc entrar em contato comigo, please?
luciana.sabbag@ketchum.com.br
Obrigada, viu?
Beijocaaas!

Anônimo disse...

Uau! que chique vc!
lindas as makesc da campanha!

bjus

Anônimo disse...

O blog da Barbara e fantastico que todo mundo quer suas dicas... rs, e sua beleza entao nem se fala... rs.

Lindona.

Zagolee.

Bianca disse...

oi! adorei seu blog!
totalmente fora do assunto..
gostaria de saber se voce conhece alguns sites de compras no exterior. tipo roupas, acessórios.. nao acho de jeito nenhum! se puder me ajudar!
obrigada!