Pesquisa personalizada

sábado, 16 de maio de 2009

Como se adaptar ao clima frio de uma cidade quente

Belém é uma cidade tipicamente quente. Por quente, entenda-se céu aberto e com sol diariamente. Porém, ao mesmo tempo, o clima é úmido. Por úmido, entenda-se que chove quase que diariamente.

Devido a estes fatos, ocasionalmente, o dia amanhece super nublado e super frio (pros nossos padrões) e aí que rola aquela dúvida: o que vestir no dia frio de uma cidade cujo dresscode é roupas leves e sandália havaiana?

Sinceramente, eu prefiro investir em jaquetas jeans e sapatos fechados em dia desse jeito e tenho toda a loucura coragem do mundo de usar até mesmo lenços e chachecóis pra afastar a sensação de frio do meu corpo, porém, parece que sempre tem gente que não consegue absorver que quando está frio, devemos nos vestir de acordo e não como se estivessemos embaixo de um sol de 40 graus.

E, o pior, é as pessoas que olham de forma super estranha porque você busca se vestir de forma coerente com o clima!

Então, temos que ser coerentes com a cidade e com o clima maluco, mas, nada de barriguinha de fora em dia frio, né.

5 comentários:

S A R A disse...

Barbara, gostaria MUITO de falar com vc sobre compras na Coastal Scents. Já sei o que quero comprar, preencho tudo direitinho e coloco pro pagamento ser feito pelo PAYPAL, mas não dá certo. Vc teve alguma dificuldade? Poderia me enviar seu e-mail? (saradantas@gmailcom). Bjks e obrigada

Bárbara Martins disse...

Não tive nenhuma dificuldade ao tentar comprar na Coastal Scents. Será que não deu algo errado com a sua conta Paypal? Seria bom verificar isso! Funciona quando você tenta comprar direto com cartão de crédito? De repente, há algum problema com o cartão, daí o Paypal falha mesmo. Acontece comigo direto isso porque compenso meu cartão através de deposito bancário, daí, parece que é até praga, mas, demora semaaaanas pra cair.

Celle disse...

Oi, gostaria de saber qual site vc comprou os produtos da Coastal Scents. Estava olhando no site oficial e vi o paleta de 88 cores por 21 dólares. Quero muito essa paleta mas não sei como funciona o processo de encomenda o frete e tudo mais . Vc pode me dizer como fez para adquirir ?
Obrigada .
=*

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Oi Bárbara! Vc compra os produtos das Coastal Scents direto do site deles? Pq fui tentar comprar e lá diz que não mandam pro Brasil, é verdade????? Onde eu posso comprar em dóllar?
bjs