Pesquisa personalizada

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Achados do Supermercado

Num surto consumista enquanto visitava uma grande loja de cosméticos e produtos para cabelereiro chamada Raf Cosméticos, aproveitei pra comprar duas coisinhas que precisava: Grampinhos de cabelo e esponjinhas de maquiagem.

Photobucket

O famoso "Teimosão" continua um clássico, fazendo a cabeça das mulheres desde as nossas vovós até hoje.  Uma série de penteados lindos são feitos com a ajuda desses grampinhos,  sendo assim, eles são um item básico nas nossas necessaires.

As esponjinhas da Prada são super baratinhas, menos de R$6,00 um pacotinho desses contendo oito esponjinhas e duram bastante até mesmo pra quem faz maquiagem diariamente. Lembrem-se que as esponjas devem ser jogadas fora assim que começarem a deformar, senão, elas acabam sendo uma excelente forma de transmissão de bactérias e doenças.

Amanhã, mais achados de supermercado!

2 comentários:

Fabiana Ferreira disse...

Tô curiosa pelo post de amanhã! E essas visitas ingenuas ao supermercado sempre rendem! ahahha ps: adorei o layout, nao tinha visto ainda! um bjão!

Anônimo disse...

Olha só, a moça é consultora de moda!

Olha xuxuity, essa semana toda eu to livre, porque aconteceu um probleminha lá no escritório, de ordem estrutural, e vão fazer uma reforma na parede, enton tô livre até segunda! Depois disso, só fim de semana, mas acho que sábado seria um dia ideal - eu não trabalho, a Luh só em aula de manhã...mas tô meio por fora de como anda a vida da Bell...vo ligar pra ela pra saber. Eu falo mesmo é todo dia com a Luh, mesmo quando não entro no msn ela me liga.

bejokinhas, e parabéns pelo blog! é básicooo! o/

=*** Te dolo