Pesquisa personalizada

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Clínica Paixão Pelo Corpo

Fui hoje à dermatologista, a super dra. Leila Pinheiro, da Clínica Paixão Pelo Corpo. Essa clínica é super bacana, tanto em estrutura, quanto em atendimento. Estou fazendo uma série de peelings pra acabar com as marcas de acne que ainda persistem na minha pele, após um tratamento com Roacutan.

Fiz o primeiro há cerca de um mês e já pude notar um gigante progresso! As esteticistas são umas gracinhas de pessoas, dá vontade de fazer tudo quanto é coisa naquela clínica, pois te passam uma segurança tão grande de que sabem o que estão fazendo que você acaba confiando e desejando realmente se entregar de corpo e alma àquelas mãos maravilhosas.

Eles lá trabalham associados a uma linha de cosméticos de cuidados faciais chamada Peel Line que tem cada produto gostoso de usar! Todos com ingredientes ativos como DMAE, vitaminas A e E, colágeno, isoflavona e diversos outros extratos naturais potencializados pra cuidados com a pele do rosto e do corpo.

Isso sem falar no trabalho associado com medicina ortomolecular e terapias naturais que são realizadas por lá, um luxo!  É atendimento de qualidade e compromisso com o cliente garantidos!!

Quem for de Belém e quiser conhecer, pode se preparar pro Day Spa que vai acontecer final do mês de setembro, provavelmente dia 27, com preços reduzidos em limpeza facial, banho de lua, spa de mãos e de pés, dentre outros serviços pra quem quer conhecer a clínica antes de topar um tratamento mais sério, isso tudo com preços baixíssimos, variando entre 20 e 30 reais!!!

Então, vamos aos dados!

Clínica Paixão Pelo Corpo
End: Rua 14 de Abril, nº 2093 (Entre Mundurucus e Pariquis) - Belém  Pará  Brasil.
Fones: (91) 3229 6050  3229 6527
E-mail: contato@paixaopelocorpo.com.br
MSN: paixaopelocorpo@hotmail.com
ORKUTComunidade Paixão Pelo Corpo




7 comentários:

Fabiana Ferreira disse...

Oi Bárbara! Mto bom ter um atendimento desses neh? Nada melhor do que chegar num lugar onde nos sentimos num dia de princesa! aahhha Bjs!

Patricia Cardoso disse...

gente, q barato!!! aqui em SP tudo custa uma fortuna.. e q atendimento deglicia.. parabens!
bjs

Cynthia Pedreira disse...

Amei seu blog !!

Beijinhos,
Cy.
http://mulheresdeestilo.blogspot.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mônica Felix Make-up disse...

Olá...
Passei para agradecer o comentário carinhoso no meu blog, valeu! Sempre que possível estou acompanhando o seu ... e adoro! PARABÉNS! Não sou muito de comentar (infelizmente) mas... estou sempre "por ai".rs...
BJINHOS!

~*bru disse...

eguaaa eu quero irrr,
bora lá xu?:D
fazer aquela massagem no pé! hhoohoo!

Bárbara Martins disse...

Fabi Ferreira,

com certeza! Me sinto uma princesa! Só falta agora o castelo, né? hahaha!

Patrícia Cardoso,

o legal dessa cínica é que dá pra ir fazendo os tratamentos aos pouquinhos de acordo com o bolso.

Cynthia,

eu que adoro o seu blog. Acho muito fino!

Mônica,

Uma artista você, moça. Queria saber fazer metade do que você faz! Tava bom já!

Acid,

Gata, vamos sim, é coladinho na sua casa. Daqui a pouco, lá vira meu quintal. Final do mês chegando e te levo pro day spa pra você curtir a mordomia.