Pesquisa personalizada

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Vida louca, vida breve!

Gente, tudo bom? Sei que andei suuuuper sumida nessa semana, mas, tudo deveu-se a um bom fim: fiz muitas makes profissionais! Fiz uma make para algumas fotos da modelo belenense Bruna Prazinho no estúdio MAK Fotografia dos profissionalíssimos Luiz MarquesGabriela Amaral e Thiago Kunz, as quais resultaram num lindo jogo de luz e sombra projetado por eles:

Foto: Gabriela Amaral
Assistentes: Luiz Marques e Thiago Kunz
Make: Bárbara Martins
Modelo: Bruna Prazinho


A maquiagem da Bruna foi composta basicamente de correção de tonalidades da pele das pálpebras, o que é normal ser de diferentes tons em cada uma de nós.  Fiz uma pele com uma base bem clara pra dar essa aparência de pele de porcelana, o blush foi usado somente nas maças do rosto, bem ao alto delas, para valorizar o maxilar forte e a expressão da modelo. Os olhos receberam um tom de bronze com um leve delineador rente aos cílios superiores para dar contraste. As sobrancelhas foram preenchidas com sombra marrom e os cílios receberam máscara alongadora. A boca recebeu um gloss de rosa suave.

Nem preciso dizer que fiquei super contente de ter recebido essas fotos, né? É bom poder mostrar pra vocês um pouquinho do trabalho que venho construindo por aqui. Estou esperando saírem ainda as fotos de uma outra campanha que fiz, mas, isso é assunto pra outro post!

Queria agradecer à Bruna Prazinho, a qual além de ser uma super profissional, nova no ramo e já demais respeitada pela beleza e energia que coloca em cada foto,  é uma super amiga também, dedicada e carinhosa. Obrigada, viu, Flor??

Queria agradecer também ao MAK Fotografia que é uma equipe cheia de idéias e de vontade de fazer trabalhos cada vez mais lindos no ramo da fotografia de moda e artística, vocês foram uns amores!  Luiz, obrigada pelas fotos de making-off e de "pose coaching", Thiago, obrigada pela conversa e pela Nega Maluca! Gabriela, obrigada pelo incentivo e pela generosidade sua em me auxiliar no que precisei! 

Adorei trabalhar com vocês!

5 comentários:

Pri disse...

Que produto vc usou na boca? AMO boca assim!!!Passou corretivo antes?Beijo!!!

Anônimo disse...

gostei da cor da unha dela..
qual o nome do esmalte/cor?

Bárbara Martins disse...

Pri,
Sim, a boca leva um corretivo pra dar uma apagada nas linhas e levou um gloss rosa bem cor de boca por cima, mas, tirei o excesso com papelzinho pra dar a cara de bora "seca".

Pra quem perguntou qual era a cor do esmalte, vou perguntar e digo depois!

~*bru disse...

esmalte = tomate!

Mônica Felix Make-up disse...

Linda foto...
Lindo trabalho...
PARABÉNS!

BJOS!