Pesquisa personalizada

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Viva Seda!

Recebi hoje a noviça edição da revista"Viva Seda", a revista trimestral da marca de produtos de beleza Seda.

Do site da Unilever
Revista Viva Seda

Em 2005 foi publicada a primeira edição da Revista Viva Seda, com o objetivo de estreitar o relacionamento com as consumidoras, proporcionando momentos de lazer e descontração, ao mesmo tempo oferecendo informações úteis, de qualidade e conteúdos relevantes para suas vidas. Ela é destinada para mulheres consumidoras da marca, possui matérias relacionadas à Seda, beleza, comportamento, moda, cabelos e outros assuntos do universo feminino.

Apesar de eu mesma nunca ter sido muito fã dos produtos Seda, devo dizer que o conteúdo da revista me surpreendeu. Matérias muito bem escritas são parte do conteúdo, sem falar que os tópicos são em sua maioria relevantes como um editorial com peças de inspiração primaveril, informativo sobre a relação de consumo clientes x operadoras de celular, abrangendo direitos e deveres do consumidor, roteiro de viagem para aproveitar a Bahia além do acarajé, e, claro, a parte mais importante de maquiagem sobre glosses e batons que tem tudo para ser as novas tendências para a primavera e o verão 2008.

Porém, o foco dessa edição é a vencedora do concurso Seda Revelation, a gaúcha Vanessa Vanzn, que virou nova garota propaganda da marca, numa iniciativa da Seda que me lembra muito a forma de lidar com a consumidora da marca de cosméticos Covergirl, tentando sempre aproximar cliente e empresa.

4 comentários:

Mônica Felix Make-up disse...

Oi Bárbara...
Respondi sua pergunta lá no meu blog... Vê lá... a resposta é enorme! Eu não sei resumir! hehehe!

BJINHOS!

VD disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Onde compro a revista?

Anônimo disse...

Olá, a Revista é distribuída Gratuitamente em Sp, em salões de beleza, e para alguns consumidores fiéis de Seda, para tentar ganahr uma revista em casa entre em contato com a Revista Viva Seda.