Pesquisa personalizada

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Coisinhas de graça!

Acho que tão bom quanto ou melhor que comprar aquilo que mais se deseja, é a oportunidade de ganhar coisinhas por aí!

Tem diversos sites na net que estão dispostos e lhes oferecer uma amostra de seus produtos em troca de sua lealdade eterna, caso você goste de determinada marca, normalmente tendo que pagar apenas a postagem.

Tenho aqui alguns que eu andei coletando recentemente. Já andei pedindo as minhas amostrinhas, mas, até agora, só a da EDM chegou.

Sobre preços, vão desde $5 até $12. Acaba sendo bem mais barato que sair comprando as coisas por aqui pra experimentar, né?

5 comentários:

Dani Vasconcelos disse...

Bárbara, acabei de descobrir teu blog e já virei escrava dele. já fiz até minha declaração de amor aqui:
http://ricotanaoderrete.blogspot.com/2008/09/meo-como-eu-vivi-at-hoje-sem-esse-blog.html

Anônimo disse...

P/ganhar os brindes tenho q comprar alguma coisa? ou so pedir as amostras?

Bárbara Martins disse...

Só pedir! Bom demais, né??

Marcela Andrade disse...

Então eu até consegui entrar e tal...mas não achei o Brasil nos paises la na hora do cadastro...

Vivian disse...

Olá querida... encontrei seu blog numa dessas andanças pela net pesquisando sobre make. Bom, tenho um pedido a te fazer: Você postou sites de marcas que fornecem samples, bastando pedir... Mas eu reles mortal não escrevo em inglês, então como és professora de inglês, vc bem que poderia fazer um textinho padrão para que a gente entrasse em contato no site para obter as amostras... Para quem não domina o ingçês, encontrar o campo para contato já é difícil rsrsrs. Conto com sua ajudinha. BJOKAS!