Pesquisa personalizada

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Santa Efigênia das Encomendas Atrasadas

Devo dizer pra vocês que eu também sou uma das pessoas aflitas pela encomenda atrasada. Minha aflição se deve ao fato de eu estar esperando meus pincéis da Coastal Scents.
Order Date: Jul 24, 2008 Status: Shipped

Kit de samples da Everyday Minerals
Order Date: 24. July 2008
Order Status: Shipped
Isso me deixa triste/agoniada/animada. Triste porque quero as minhas coisinhas! Agoniada por essa mesma razão, porém, fico animada por pensar que talvez as encomendas já estejam chegando.

A CS é uma empresa que, pelos relatos na internet, costuma entregar bem rápido as suas mercadorias.

Meu único medo é a apreensão, afinal, caso a Polícia Federal apreenda a minha encomenda, terei que retirá-la mediante a paga de uma taxa em cima do valor declarado do item. Triste demais, né?

Essas coisas não chegarem tiram até a minha vontade de comprar do Morangão.

Nenhum comentário: