Pesquisa personalizada

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Batom Avon Ultra Color Rich Extra Volume

Depois de todo esse falatório a respeito dos "lip plumpers", a Avon traz a sua mais recente inovação.

PhotobucketPhotobucket
Da esquerda pra direita em ambas as fotos: batons winerose, apricot e truth.


Com FSP 15 e com Reese Whiterspoon como garota propaganda, a Avon apresenta o componente Maxi-Lip Plumping, com base de ácido hialurônico, já conhecido no mundo médico pelo seu uso enquanto arma de preenchimento de leves rugas de expressão e como arma secreta na busca de lábios mais cheios e desejáveis.

Eu tenho essas três cores e costumo usar elas bastante. O gostinho e a sensação de menta nos lábios é uma delícia, geladinha, o namorado adora. Eu tenho os lábios carnudos por natureza, então, sinto pouco resultado. Digo, sinto um leve formigamento nos lábios e noto algumas ruguinhas naturais dos lábios mais preenchidas, então, pra mim, vale muito a pena. Aumento discreto e com cores bonitas e suaves, pois apesar de parecerem fortes quando no batom, as cores são bem fraquinhas como dá pra notar um pouquinho na mão e fica bem discreta até a mais berrante das cores (acho).

Apresenta 13 cores e o preço médio é R$17,00. Comprei os meus via revendedora quando estavam em promoção e foi uns R$9,00 cada.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu comprei o Mauve e adorei, fazia tempo que não usava tanto um batom, a ponto de gastar, espero usar até o fim.

Bárbara Martins disse...

Sabia que mais alguém concordaria! Realmente fico boba com esse batom,
dá muita vontade de usar sempre!

Assim que entrar em promoção, espero comprar mais deles!

Cássia Cristina disse...

yes, adorei ele tbm, além de vende-los eu tbm os consumo e adoro essa nova coleção!