Pesquisa personalizada

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Pincéis da Coastal Scents!

Sei que você gosta de brincar de amores saber tuuuudo sobre os pincéis importados. E eu não sou diferente, quero saber tudo e mais um pouco, porque é muito mais interessante comprar pincéis fora do Brasil que aqui dentro. 

Por isso, é uma honra, um prazer, uma emoção, declarar que...

MEUS PINCÉIS DA COASTAL SCENTS CHEGARAM!!!

Nem pude acreditar a alegria, pois chegou tudo junto, os pincéis da CS e as amostras da ORM!

E vamos aos brinquedinhos!

Eles vem numa embalagenzinha assim. A foto não mostra, mas, por dentro, ela vem cheia de plástico bolha, pra proteção do pedido.

CS 01

Abrindo a embalagem, dou de cara com um papel de bolinhas fashion e mais uma embalagem laranja muito fofa, feita de uma espécie de voil.

CS 02

Recebi uma sombra de brindezinho! É a tonalidade Champagne.

Finalmente, os bebês!

CS 03

Comprei ao todo doze pincéizinhos pra ver se vinha tudo direitinho, né? Mas, deu super certo, veio direitinho. Agora mesmo eles estão secando numa toalhinha, pois, segundo indicações da própria embalagem, deve-se lavá-los com sabão e água corrente. Eu resolvi usar uma mistura de shampoo neutro com um condicionador suave por medo de que o cheiro permanecesse (eles realmente vem com um cheiro estranho de tinta). Deixei-os de molho por uns minutinhos e lavei em água corrente sem medo de ser feliz.

Assim que eles secarem, vou começar a fazer os meus testes, mas, pelo que pude ver até agora, com certeza valeu muuuuito a pena. Não creio que eu vá me arrepender. Agora é esperar fechar a fatura do cartão e me esbaldar novamente!

7 comentários:

E.V.T. disse...

Menina, vc gosta mesmo de make! Eu tô reaprendendo a gostar e a usar. Esqueci quase tudo!
E eu ainda não tinha ouvido falar dessas marcas. Beijooo

Fabiana Ferreira disse...

Adorei teu blog. tudo mto explicadinho e ilustrado, parabéns! Comecei meu blog há pouco tempo, não só o blog, mas tbm meu interesse por make up... Então meu estoque de produtos hj é quase zero,e tô aprendendo sobre eles agora, com blogs bons assim como o seu! Tô precisando de uma dica sobre make up lá no meu, se puder me dar um help vou ficar mto feliz. Bjs!

Bárbara Martins disse...

Obrigada, linda! Já deixei mooontes de recadinhos no seu blog pra você ficar feliz, rs. Sempre venha por aqui, viu? Adoro gente interessada em aprender mais e mais!

Beijões!

Trendy Twins disse...

tb fiz minha primeira compra de pincéis da Coast, tô looooucaaaaa pra chegarem logo! Ps: Adoro seu blog!

G.M.

Anônimo disse...

OI barbara, tenh lido ultimamente teu blog, mas eu nunca comentei. Então resolvi tirar um dúvida: qnd q vc pediu estes pinceis da Coastal? Pq eu pedi tb um pedido grande ha 3 semanas e o meu nao chegou.. então to fazendo um comparação..

bjs

Bárbara Martins disse...

It Twins,

Obrigada! Venha sempre por aqui mesmo! Valeu muito a pena meus pincéis da CS. Espero que você também goste dos seus!

Ju,

Obrigada pelo comentário! Eu pedi os pincéis no dia 24 de julho, porém, eles me enviaram um e-mail perguntando sobre o pagamento, se eu queria confirmar e, como eu sou desligada, só o vi em aogsto, dia 1º, então, confirmei e eles enviaram no dia 4 de agosto e chegou agora, dia 21/22.

Eles me informaram por e-mail que o tempo da postagem é de 6-8 semanas, normalmente, então, acho que o meu veio bem rápido!

Fique calma que vai chegar, porém, mande um e-mail pra eles pra certificar que veio tudo certinho.

Boa sorte!

Anônimo disse...

Brigada Barbara!
ZFiquei meio na neura pq uma amiga minha pediu mil anos depois de mim e os dela chegou 7 dias depois!!!!

Mais parabens pelo blog e pela resposta!!

bjs