Pesquisa personalizada

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Our Rock Minerals

Eu não disse que tava com a sorte ao meu lado? Finalmente chegaram as minhas amostrinhas de itens da Our Rock Minerals. Comprei quinze amostrinhas de sombra, foundation, bronzer e blush, pra poder ver o que mais fica de acordo com a minha pele. O tom da minha pele é meio "amarelado", na minha opinião, mas, é claro, quase uma pele oriental. É complicado se prender tons de pele como "claro", "escuro" ou "bege" e "azeitonado" quando se tem uma grande miscigenação na família, porém, anda vou achar a cor perfeita pra mim.

As amostras vieram super bem embaladinhas. A postagem foi por avião.

ORM 02

Recebi também uma cartinha assinada pela dona da ORM, a sra. Laura Kidd. Achei muito atencioso ela mesma  assinar a carta de agradecimento pela compra.

0RM 01

Pedi amostrinhas de sombras...

ORM 03

... Também pedi de bronzer, blush e de pó.

ORM 04

Achei bem bonitinhas as cores e quero assim que possível fazer uma make com elas!

Nenhum comentário: