Pesquisa personalizada

domingo, 31 de agosto de 2008

A moda imita a moda

Fim de semana corrido! Tive prova do ENEM hoje e devo dizer que deu tudo certo! Não vou dizer a pontuação porque não quero passar a imagem que fui bem e depois não me dou bem, imagina, kkk. Mas, digo que a torcida de vocês vem dando suuper certo, obrigada!

Pelas minhas andanças na Internet, acabei achando duas fotos muito engraçadas:

Juicy Tubes LancômeMarc Jacobs Juicy Tubes Lancôme Inspiration

Nem irmãos gêmeos seriam tão parecidos quanto são o gloss Juicy Tubes da Lancôme feito especialmente pra Sephora e esta blusa do excêntrico estilista Marc Jacobs.

Uns dizem que ele se inspirou nas embalagens, outros dizem que uma coisa não tem a ver com a outra, mas, eu acho que até na moda, nada se cria, tudo se recicla.



Nenhum comentário: