Pesquisa personalizada

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

EDM!

Chegou, chegou tá na hora da alegria!!!

Acho que foi só começar a chorar pra Santa das Encomendas Anônimas que nunca chegam que ela resolveu me ajudar!

Chegou meu kit de amostras da Everyday Minerals composto de 5 itens: um blush (New Car Smell), três pós soltos (Light, Light Fair, Sunkissed Fair) e um corretivo (Mint).

EDM Big 01

A Everyday Minerals é uma empresa cujo carro chefe são as maquiagens minerais que são a nova "febre" no mundinho do makeup. 

A matéria-prima destas são minérios encontrados na natureza, ou seja, com o mínimo uso de material artificial ou tóxico, reduzindo o número de chances de alergia e com baixo potencial comedogênico (tendência a fechar os poros).

Resolvi testar numa maquiagem bem delicada o blush e o pó "Sunkissed Fair".

EDM Big 02
Eu sem maquiagem. Não reparem na cara, por favor!

EDM Big 03
Tcharan!!

A cobertura ficou liiiiiiinda, super leve! Muito suave mesmo!! Adorei! 

Fiz essa maquiagem às 7 da manhã e fui pra aula. Às 2 da tarde, ela ainda estava lá, inteira e sem brilho! Pena que não pude tirar uma nova foto, mas, realmente fez a diferença a qualidade mineral.

Aprovadíssimo!!!

2 comentários:

Marina disse...

Oi Bárbara!

Fico tão feliz que você tenha gostado das makes minerais!!! Eu adoro o acabamento e qualidade desses produtinhos. Espero que vc seja mto feliz com eles hehehe

Beijos!!

Escola Profº Almerindo Trindade disse...

Adooooro achar alguém de Belééém!!!
xD

Aleluuuia, Senhorrr!