Pesquisa personalizada

domingo, 17 de agosto de 2008

The Color Workshop

The Color Workshop é uma marca pouco conhecida no Brasil, mas, que eu tive oportunidade de comprar umas paletas pra testar.

Paleta The Color Workshop Paleta The Color WorkshopPaleta The Color Workshop
Esse kit é composto dessas três paletas, mais dois esmaltes, dois batons e quatro brilhos labiais.

A respeito dessa primeira que vem em forma de kit completo de maquiagem com os itens acima demostrados e mais, tenho a dizer que os batons são ruins, os esmaltes não duram nada e os brilhos labiais são grudentos em excesso. 

Porém, as sombras e os blushes (esses retângulos maiores) são de uma pigmentação entre boa e ótima, dependendo da cor, sendo as cores mais escuras as que apresentam maior duração na pele, porém, ainda assim com o uso de fixador de sombra como obrigatório.

O maior problema das sombras do The Color Workshop é a textura que deixa muito a desejar, pois são sombras excessivamente prensadas, dificultando a maquiagem.

Além dessa, tenho também esse outro kit.

Paleta The Color Workshop

Paleta The Color Workshop  Paleta The Color Workshop
Em cima: paleta fechada. Embaixo, detalhe da paleta aberta revelando os blushes.

Esse é um estojo de dois andares com sombras menores, porém, tenho a sensação que são bem mais pigmentadas que as do outro kit, porém, a maior surpresa são os blushes. São cores bonitas e de textura levíssima.

São destaques o vermelho e o pó iluminador desse kit (na foto da direita acima, o vermelho e o iluminador), dois must-have.

No geral, valeu a pena a compra para experimentar, mas, não compraria de novo, pois tem marcas bem mais baratas e com resultado melhor.

É um 2,5/5.


2 comentários:

E.V.T. disse...

Olá!Eu tb sou de Belém e que legal saber que tem gente da nossa terra no blog da Vic (Dia De Beauté). Hehehehe!
Beijo,

Ágatha

Bárbara Martins disse...

Obrigada, Ágatha!

Justamente por ser de Belém que resolvi fazer um bloguinho, sabe? Porque não temos referências daqui de lugares e marcas interessantes por aí pela Internet, então, o blog acaba sendo um espaço legal pra falar sobre as minhas impressões e, principalmente, sobre a forma que a maquiagem, cremes, filtros e afins duram , ou melhor, não duram, no nosso clima.

Espero que volte sempre por aqui :)